quinta-feira, 29 de agosto de 2019

COmeçando os Votos!

Galera, eis aqui o meu espaço para minhas aventuras de Ironsworn!

Será um espaço super simples, com gameplays, anáises, esclarecimentos de regras, possiveis entrevistas...tudo relacionado a esse jogo incrivel!

Agora temos o SRD traduzido com carinho e esmero pelo ROdrigo Marini, sob a revisão atento do Caio Homero, um passo importantíssimo.
O SRD é um documento que contêm TODAS as mecãnicas do jogo, super completo, sem ter no entanto as referencias à ao cenário e ambientação.
Mas enfim, não me estenderei pois acredito que se você chegou até aqui é porque sabe exatamente do que eu estou falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda Temporada - Início (Considerações)

 É com alegria que venho anunciar que nossa Aventura, seguindo os passos de Maika Hacunan em busca de respostas. Não haverá grandes mudanças...